Olá a todos!
Queremos desta vez, falar sobre um tema interessante! Vamos falar sobre embalagens.
Embalagens?! (você se pergunta).
E nós dizemos: Sim, embalagens!
As embalagens têm tudo a ver com o nosso quotidiano, principalmente na vida sentimental.
Por exemplo, quando vamos escolher algo para comprar, principalmente produtos alimentícios, procuramos aqueles com a embalagem mais bonita, sem rasgos ou que não esteja amassado, limpa e bem apresentável.
Assim também é na vida amorosa, quando procuramos alguém para relacionarmos, geralmente, procuramos alguém que tenha uma boa aparência, educada, limpa e bem apresentável etc. Isso não é errado.
Porém, quando encontramos um produto com uma boa embalagem (aparência), muitos esquecem de ver o prazo de validade (qualidade do conteúdo), ou seja, está sujeita a levar uma boa embalagem, com um produto estragado no seu interior, que além do prejuízo monetário, pode fazer mal a saúde.
Na vida sentimental é igual . Enchemos os olhos na aparência da pessoa, deixamo-nos levar pelos sentimentos e esquecemos de ver os “detalhes” ou fingimos que não vemos, mas que são extremamente importantes para avaliarmos o que está no seu interior. É o que vai decidir se está pessoa nos fará feliz ou não, pois o que dá o valor a “embalagem” (corpo) é o contém no seu interior.
Pois como já dissemos aqui no site, no namoro não dá pra conhecer 100% da pessoa, mas através dos detalhes, podemos analisar o carácter, a compatibilidade etc., ou seja, se está dentro do “prazo de validade”. Daí vem o facto de usar a razão, a inteligência, em vez dos sentimentos.
Está em suas mãos ter um futuro feliz ou infeliz e é algo que nem Deus pode interferir.
Esperamos ter te ajudado com esta mensagem.
Firme na fé
Luciano e Kátia Félix